top of page

"Valentine's day Outfits" by Andreia Perez

A convidada de hoje, Andreia Perez , uma amante de moda e seguidora de novas tendências que procura sempre incorporá-las nos seus looks. A Andreia criou outfits casuais e formais que usaria no dia de S.Valentim de forma para que possamos conhecer o seu estilo e oferecer-nos uma gama de sugestões de como nos poderíamos vestir para tal ocasião.

O primeiro outfit Casual : " ROMANCE"

Uma sugestão para um ambiente mais descontraído, como por exemplo um almoço, onde a Andreia sugeriu utilizar headbands e mostrou-nos 3 opções para completar o look , 2 tipos de óculos de sol uns redondos e outros estilo "rayban" , porque os óculos redondos não se adequam a todos os rostos e batom simples da MAC para combinar com a ocasião.

O segundo outfit casual : "FALL IN LOVE"

Este outfit, também para ambientes mais descontraídos, foi especialmente criado para fugirmos aos tons típicos do dia de S.Valentim (vermelho ou preto) e optarmos por outros tons que também nos deixam um arraso e por isso, a Andreia escolheu o azul e o branco para tornar o look diferente e único.

O terceiro outfit, e passando agora para os formais : " YOU DON'T NEED DESSERT"

Este look foi composto baseado na nova tendência de 2017 , os smokings, que combinam super bem com sapatos de salto alto e dão um ar muito formal e super sexy, em simultâneo. As duas opções são : vestir o casaco do smoking e deixá-lo aberto para dar protagonismo ao top de renda ou fechar o casaco e vesti-lo sem nada por dentro, sendo esta última a opção a preferida da Andreia.

O quarto outfit: " TEASE"

As calças jeans, adequam-se perfeitamente a ambientes casuais como a ambientes formais e este é o exemplo. Até 2016, o habitual era utilizar-se sapatos de salto alto com as calças de ganga dobradas em baixo mas, para 2017 a tendência é outra, as calças desfiadas em baixo, SUPER "IN" ! E para tornar o look menos simples o possível, componham-o com elementos chamativos e elegantes, como por exemplo elementos de renda ou com cores mais contrastantes.

O último outfit : " SEDUCTION"

Um look super arrojado e único, o peça principal, o vestido de noite, sim a nossa querida Andreia decidiu arriscar e acertou em cheio. A prova do que o invulgar por vezes é o mais correcto evidencia-se neste outfit e é o nosso preferido.

Esperamos que tenham gostado das sugestões da nossa querida Andreia Perez!

Até ao próximo artigo,

XOXO !


bottom of page