top of page

Café Del Mar - O Regresso

Heeyy sweeties , hoje o nosso artigo é sobre um dos nossos lugares mais frequentado nas férias de Dezembro na cidade de Luanda/Angola.

O Café Del Mar é um restaurante situado na Ilha de Luanda . Este restaurante era conhecido por muitos de nós, mas não da forma que o conhecemos hoje. Após aproximadamente 2 anos de obras , o restaurante reabriu com um aspecto super diferente, mais requintado , exclusivo, reconfortante e com um ambiente bastante tranquilo na restauração, área de snacks , lounge e na praia .

O que mais chamou a nossa atenção e acreditamos que a da maioria dos clientes, foi a excelente decoração! A versatilidade e elegância serviram de palavras-chaves quando foram utilizados materiais naturais, incluindo madeira robusta e pedra, plantas e uma iluminação suave.

O nosso tópico preferido dos artigos, a comida ! SABOROSA e acredito que tivemos sorte, pois é raro irmos a um restaurante e não fazermos uma crítica negativa a um prato, apesar de uma amiga nossa não ter gostado muito do que pediu , e a apresentação super elegante, quer seja na área de restauração ou apenas de snacks, os cozinheiros esmeravam-se. As cores vibrantes das bebidas fazia-nos pedir cocktails e batidos diferentes sempre que lá voltássemos e as nossas bebidas de eleição e muito bem preparadas foram : Daiquiri de morango, Batido de Abacate e Piña Colada.

O atendimento superou a fasquia , foi além do que estávamos habituadas a receber tanto em restaurantes como nas lojas em Luanda.

Os nossos pontos preferidos do restaurante são sem dúvida a área de snacks e o lounge, dispertam a calma e refletem um ambiente super calmo que procuramos quando decidimos ir dar uma volta, excelente para passar tempo com os amigos e familiares e por a conversa em dia !

Ir ao Café Del Mar já estava na nossa lista de lugares a visitar durante as férias porque despertou-nos curiosidade através de fotografias que vimos de alguns amigos, esperemos que o restaurante continue a melhor e que não perca a qualidade , pois precisamos de mais lugares assim e que possamos ir para nos entretermos e descontrair-mos .

Área de Snacks e Praia :

Área de Snacks e Restauração:

XOXO!


bottom of page